Viajando para o exterior com a Carta de Extensão do processo I-751 (Receipt Notice)

[Read this Post in English]

O pedido de remoção de condições (formulário I-751) fornece um aviso de recebimento  (Receipt Notice) que “estende” um cartão de residente permanente legal (também conhecido como Green Card) por 18 meses a partir da data de expiração do Green Card condicional. Se submetido cedo ou tarde, o cronômetro da extensão de 18 meses começa com a expiração do Green Card.

Durante os 18 meses da prorrogação, o Aviso de Recebimento PODE ser usado como prova de Residência Permanente Legal, quando acompanhado pelo Green Card expirado. Assim como qualquer residente permanente legal, viajar para o exterior com um passaporte estrangeiro válido e não expirado é permitido por até 6 meses em um período de 12 meses.

Para obter mais informações sobre o processo I-751, consulte nossas outras postagens no blog:

https://www.fickeymartinezlaw.com/category/immigration/i-751-removal-of-conditions/

Se você deseja obter assistência de imigração, entre em contato com nosso escritório para marcar uma consulta com nosso advogado de imigração.

 

Post relacionado do blog:

Processo conjugal I-751: apaixonado(a) pelo seu melhor amigo e como se preparar

Como verifico o tempo de processamento do USCIS

Mudança de nome e Green Card: o que você precisa saber

 

Isenção de responsabilidade: este blog é disponibilizado pelo advogado ou editor do escritório de advocacia apenas para fins educacionais, bem como para fornecer informações gerais e uma compreensão geral da lei, não para fornecer aconselhamento jurídico específico. Ao usar este site, você entende que não há relacionamento advogado-cliente entre você e o editor do Site / Blog. O Blog não deve ser usado como um substituto para aconselhamento jurídico competente de um advogado profissional licenciado em seu estado.


Leave a Comment