Médicos do USCIS no leste da Carolina do Norte: Nossa recomendação

[Read this Post in English]

Se você estiver ajustando o seu status (também conhecido como Adjustment of Status ou I-485 ou AOS) nos Estados Unidos, um médico do USCIS ou médico militar precisará realizar um exame médico no formulário I-693 do USCIS. O exame se concentrará no seu histórico de vacinação, no exame de sangue, no exame de tuberculose e em alguns outros itens médicos. O resultado final é um exame médico em um envelope selado que será válido por “60 dias” e deve ser recebido no escritório do USCIS antes da data de vencimento.

Se você está no leste da Carolina do Norte, nosso escritório recomenda os seguintes médicos do USCIS devido ao incrível histórico com centenas de nossos clientes. Por favor, escolha um mais próximo de você:

  • Dr. Mark Samia em Raleigh NC: 919-878-4647

  • Medac Health Services, PA em Raleigh e Wilmington NC: 910-452-7000

  • Klein Health, P.A. em Greenville NC: 252-329-0000

 

Se você deseja encontrar mais consultórios médicos do USCIS além dos listados acima, visite o seguinte site (em inglês): my.uscis.gov/findadoctor.

Se você é um membro ativo do serviço militar ou seu dependente, verifique com o Hospital Militar local. No leste da Carolina do Norte, todos os exames médicos de imigração estão sendo realizados no Hospital do Exército em Fort Bragg (Fayetteville, NC). É nossa recomendação adquirir o exame médico gratuitamente com o plano de saúde Tricare, em vez de pagar de US$ 400 a US$ 1000 ou mais com um médico do USCIS.

Novamente, observe que o Exame Médico de Imigração expira dentro de 60 dias após a data de sua realização. Como tal, é nossa política do escritório enviar o processo de ajuste de status ao USCIS dentro do prazo de 45 dias para evitar atrasos ou para evitar que um novo exame médico seja exigido.

 

 

 

 

Isenção de responsabilidade: este blog é disponibilizado pelo advogado ou editor do escritório de advocacia apenas para fins educacionais, bem como para fornecer informações gerais e uma compreensão geral da lei, não para fornecer aconselhamento jurídico específico. Ao usar este site, você entende que não há relacionamento advogado-cliente entre você e o editor do Site / Blog. O Blog não deve ser usado como um substituto para aconselhamento jurídico competente de um advogado profissional licenciado em seu estado.


Leave a Comment